Ferramentas de oficina DIY

Assuntos relacionados com ciência e lazer, tais como saúde, astronomia, exploração espacial, investigação científica, modelismo, bricolage/decoração, etc
Responder
Joao
Registado: 22/dez/2023, 08:44
Contacto:

Olá a todos!

Atualmente, estou considerando retomar a oficina de bricolagem do meu pai, e as ferramentas estão bastante antigas. Por isso, estou em busca de novos fornecedores para ferramentas de trabalho. Preciso especificamente de ferramentas manuais de qualidade (como chaves de fenda, martelos, alicates, etc.) e aventais de trabalho robustos e funcionais. Teriam sugestões de marcas ou vendedores confiáveis? Estou particularmente interessado em produtos duráveis e ergonômicos, adequados para uso profissional regular.

Agradeço antecipadamente pela ajuda e conselhos!

Atenciosamente,
P&S
Registado: 10/jun/2023, 12:18

Olá, no Leroy Merlin não tem o que procura? Penso que por lá deve encontrar o que procura.
A qualidade das ferramentas depende do orçamento que tem para gastar. Eles têm ferramentas de qualidade e de menos qualidade, depende de quanto está disposto a gastar.
No entanto certamente há muitas outras lojas que vendem material desse, como o MaxMat, Brico Depôt, entre outras...
jovempars
Registado: 13/jul/2023, 20:57

Só por curiosidade, que tipo de trabalhos bricolage faz?
Responder